Diário de São Paulo
Siga-nos

Felipe Melo admite “tempestade” no Palmeiras, promete melhora e pede “aprendizado com derrotas”

O Palmeiras vive seu pior momento na temporada. Apesar da vaga na final da Libertadores, já são sete partidas seguidas sem vitória, que resultaram na saída do

Felipe Melo admite “tempestade” no Palmeiras, promete melhora e pede “aprendizado com derrotas”
Felipe Melo admite “tempestade” no Palmeiras, promete melhora e pede “aprendizado com derrotas”

Redação Publicado em 14/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h11


Volante espera vitória da equipe para ganhar confiança visando a final da Libertadores

O Palmeiras vive seu pior momento na temporada. Apesar da vaga na final da Libertadores, já são sete partidas seguidas sem vitória, que resultaram na saída do G-4 do Brasileirão.

O volante Felipe Melo admite que o time passa por um momento complicado, mas promete que o Palmeiras vai melhorar.

Felipe Melo, volante do Palmeiras, na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Felipe Melo, volante do Palmeiras, na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

– Nossa entrega é diária, nosso compromisso com nosso trabalho, nosso clube. Nunca deixamos de nos entregar, de fazer o que se manda fazer. Na vida existem momentos de turbulências, tempestades, mas é como a Bíblia fala, depois da tempestade vem a bonança. Temos que saber aprender com as derrotas. Em meio ao deserto a gente planta, para quando chegar o momento bom a gente poder colher boas coisas – disse.

– Sabemos que podemos melhorar muito, isso faz parte do nosso trabalho. Estamos trabalhando para melhorar. Antes da cobrança externa existe a nossa cobrança interna. Eu me cobro muito, nossos companheiros também são autocríticos. A gente sabe que temos que melhorar e sabemos que vamos melhorar. Estamos fazendo de tudo para isso já no próximo jogo.

O duelo ao qual Felipe Melo se refere será no domingo, às 16h, contra o Internacional, no Allianz Parque. O volante elogiou o adversário.

Casagrande comenta o empate do Palmeiras com o Bahia

– Jogo difícil, eles vêm de vitórias. Ontem eles criaram, souberam sofrer, mas criaram muitas chances, ganharam de 3 a 1 do América-MG, que vinha há oito jogos sem perder. Será um jogo difícil, mas para aquilo que a gente quer e almeja na competição, e para o nosso futuro próximo, é importante para voltar a vencer e ganhar confiança – declarou.

O capitão do Palmeiras também citou a importância da vitória não só na tabela do Brasileirão, mas também para o time voltar a ter confiança, sobretudo visando a final da Libertadores, dia 27, contra o Flamengo.

– Vamos ter o torcedor nos apoiando os 90 minutos, ele nos apoia independentemente do que acontecer. Nessa força, nessa entrega diária, no nosso compromisso, vamos fazer de tudo para voltar a vencer – analisou.

– A vitória vai nos aproximar dos líderes, vai fazer a gente ganhar confiança, isso é muito importante no nosso trabalho, justamente para estarmos preparados no dia 27. Mas antes do dia 27 temos que continuar plantando e mudar nossa semente, plantar vitória para no dia 27 estarmos com a confiança lá em cima pra fazer um bom jogo – completou.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias