Diário de São Paulo
Siga-nos

Felipe Jonatan crê em evolução com Diniz e cita reviravolta no Santos: “Vivemos o céu e o inferno”

Depois de escapar do rebaixamento no Paulistão, o Santos conseguiu virar a página com a vitória por 1 a 0 em cima do Boca Juniors, terça-feira, na Vila

Santos
Santos

Redação Publicado em 12/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h07


Com gol do lateral, Peixe respira na Libertadores após vencer o Boca Juniors na Vila Belmiro

Depois de escapar do rebaixamento no Paulistão, o Santos conseguiu virar a página com a vitória por 1 a 0 em cima do Boca Juniors, terça-feira, na Vila Belmiro, pela Libertadores. Felipe Jonatan, autor do gol contra os argentinos, destacou a importância de Fernando Diniz na mudança de ânimos no Peixe.

– O Diniz é um cara que nos motiva muito. Na preleção, ele deu uma elevada muito grande no elenco, a gente vinha de um jogo muito difícil com o São Bento, vivemos o céu e o inferno. Agora colocamos de vez o clube na briga pela classificação – disse o lateral, em entrevista ao Seleção SporTV desta quarta.

– Estamos tentando assimilar o máximo possível do trabalho do Diniz. É um cara que gosta da posse de bola, os atletas que passam na mão dele evoluem muito, e aqui não vai ser diferente. É um elenco trabalhador que vai evoluir muito com seu trabalho – completou.

Felipe Jonatan no treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Felipe Jonatan no treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Transferido do Ceará em 2019, Felipe Jonatan vai disputando sua terceira temporada com a camisa santista. O lateral falou sobre a constante trocas de treinadores no período e o aprendizado que leva com isso.

– Eu procuro crescer muito, assimilar o trabalho de cada comissão. Trabalhei com o Sampaoli, Jesualdo, Cuca, o próprio Marcelo Fernandes, e tenho tido êxito. É só agradecimento para essas comissões. Estou indo para a terceira temporada no Santos, tenho 23 anos só, procuro estar evoluindo sempre.

Assista aos melhores momentos da partida:

Melhores momentos: Santos 1 x 0 Boca Juniors, pela 4ª rodada da Libertadores

Melhores momentos: Santos 1 x 0 Boca Juniors, pela 4ª rodada da Libertadores

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias