Diário de São Paulo
Siga-nos

Federação permitirá ao Palmas inscrever 4 atletas para a reta final do Estadual

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) vai permitir ao Palmas a inscrição de quatro atletas para a disputa da reta final do Tocantinense. Conforme a

Palmas
Palmas

Redação Publicado em 27/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h01


O Palmas informou que ainda não sabe quais atletas serão inscritos. A diretoria deve falar sobre o futuro do clube em coletiva marcada para esta quinta-feira (28)

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) vai permitir ao Palmas a inscrição de quatro atletas para a disputa da reta final do Tocantinense. Conforme a Federação, o prazo será até o dia 3 de fevereiro. O clube havia feito a solicitação nesta terça-feira. O pedido surgiu devido ao acidente aéreo no domingo (24) que matou os atletas Guilherme Noé, Lucas Praxedes, Ranule Gomes e Marcus Molinari, além do presidente do clube Lucas Meira e o piloto Wagner Machado.

O Palmas informou que ainda não sabe quais atletas serão inscritos. A diretoria deve falar sobre o futuro do clube em coletiva marcada para esta quinta-feira (28).

A Federação informou ainda, que o Tocantinópolis (finalista) e o Araguacema (adversário do Palmas nas semifinais) poderão também inscrever quatro atletas, cada equipe, se achar necessário.

O jogo de volta das semifinais entre Palmas x Araguacema será no dia 5, às 16h, no estádio Nilton Santos, em Palmas. Na ida em março de 2020, o Palmas venceu por 1 a 0.

Compartilhe  

últimas notícias