Diário de São Paulo
Siga-nos

Farmácia é assaltada e funcionário é agredido com coronhada em Catanduva

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, um homem branco, magro, estatura média, aparentando ter 18 anos, usando capacete, camiseta preta e

Farmácia é assaltada e funcionário é agredido com coronhada em Catanduva
Farmácia é assaltada e funcionário é agredido com coronhada em Catanduva

Redação Publicado em 21/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 11h13


Uma farmácia localizada na rua Pirajuí, no bairro Vila Soto foi assaltada e um funcionário foi agredido com uma coronhada, na noite de terça-feira (20), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, um homem branco, magro, estatura média, aparentando ter 18 anos, usando capacete, camiseta preta e bermuda florida invadiu o estabelecimento comercial armado com revólver e anunciou o assalto.

Durante a ação criminosa, o suspeito aparentando estar muito nervoso, desferiu uma coronhada na cabeça do atendente M.R.A., de 46 anos e exigiu que todo o dinheiro que estava no caixa, fosse colocado em uma sacola plástica.

Além de roubar a quantia de R$ 200 da farmácia, o criminoso roubou a carteira contendo documentos pessoais da cliente R.A.S.R., de 25 anos, que estava no local. O bandido fugiu em uma motocicleta, acompanhado de seu comparsa.

O funcionário M.R.A. foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado. O delegado Márcio Acácio Seguesse registrou o caso como roubo.

Compartilhe  

últimas notícias