Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Farmácia é assaltada e funcionário é agredido com coronhada em Catanduva

Publicado

em

Farmácia é assaltada e funcionário é agredido com coronhada em Catanduva

Uma farmácia localizada na rua Pirajuí, no bairro Vila Soto foi assaltada e um funcionário foi agredido com uma coronhada, na noite de terça-feira (20), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, um homem branco, magro, estatura média, aparentando ter 18 anos, usando capacete, camiseta preta e bermuda florida invadiu o estabelecimento comercial armado com revólver e anunciou o assalto.

Durante a ação criminosa, o suspeito aparentando estar muito nervoso, desferiu uma coronhada na cabeça do atendente M.R.A., de 46 anos e exigiu que todo o dinheiro que estava no caixa, fosse colocado em uma sacola plástica.

Além de roubar a quantia de R$ 200 da farmácia, o criminoso roubou a carteira contendo documentos pessoais da cliente R.A.S.R., de 25 anos, que estava no local. O bandido fugiu em uma motocicleta, acompanhado de seu comparsa.

O funcionário M.R.A. foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado. O delegado Márcio Acácio Seguesse registrou o caso como roubo.

mais lidas