Diário de São Paulo
Siga-nos

Farias escolhido por Bruno Covas assume pasta do Esporte

Ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Araraquara João Farias (PRB) assume a Secretaria de Esportes do município de São Paulo no próximo dia 2 de julho.

Farias escolhido por Bruno Covas assume pasta do Esporte
Farias escolhido por Bruno Covas assume pasta do Esporte

Redação Publicado em 29/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h31


Depois de ser vereador em Araraquara, o futuro secretário quer pôr a população para fazer atividades físicas; vai manter projetos de Damião

Ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Araraquara João Farias (PRB) assume a Secretaria de Esportes do município de São Paulo no próximo dia 2 de julho. Combater o sedentarismo e criar novos espaços para a a prática de atividades físicas são algumas de suas metas. Ele substitui Jorge Damião, que vai para a coordenação de campanha do ex-prefeito João Doria (PSDB).

Segundo Farias, São Paulo é a capital com menor número de pessoas que praticam alguma atividade física. O futuro secretário tem como meta aumentar em 10% a prática de atividades físicas na cidade. Ele é nascido em São Paulo e viveu um período em Araraquara. Foi vereador por dois mandatos, tendo sido presidente da Câmara e disputou as últimas eleições para prefeito.

Compartilhe  

últimas notícias