Diário de São Paulo
Siga-nos

Família é feita refém durante assalto em fazenda de Ibirá

De acordo com as informações da Polícia Militar, os assaltantes chegaram encapuzados e armados com facas, agrediram as vítimas e as trancaram dentro de um

Família é feita refém durante assalto em fazenda de Ibirá
Família é feita refém durante assalto em fazenda de Ibirá

Redação Publicado em 13/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 11h58


Nove pessoas, sendo quatro crianças, foram feitas reféns por criminosos em uma fazenda nas Thermas de Ibirá, perto da estrada vicinal que liga Ibirá a rodovia Washington Luís, na madrugada deste domingo (11).

De acordo com as informações da Polícia Militar, os assaltantes chegaram encapuzados e armados com facas, agrediram as vítimas e as trancaram dentro de um galpão por cerca de cinco horas. Durante este tempo, os ladrões reviraram a casa, pegaram aparelhos eletrônicos, joias, celulares, dinheiro e até peças de carne. Eles fugiram com dois carros que estavam na fazenda.

Segundo a polícia, na noite de domingo teve uma festa na praça central em comemoração ao aniversário da cidade e os criminosos teriam aproveitado o evento para praticar outros crimes.

Além do roubo à fazenda, a polícia acredita que os mesmos assaltantes furtaram casas no Jardim do Bosque e no Jardim Bela Vista. Uma das vítimas foi uma aposentada. Outra casa furtada foi a do motorista M.M., onde os ladrões pularam o muro e arrancaram o miolo da fechadura.

“Fomos para a festa da cidade e a hora em que cheguei em casa ela estava arrombada e não tinha nada. Levaram três televisões, notebook, joias da minha mulher. Estamos com medo, não podemos mais sair e deixar a casa sozinha, porque corre o risco de chegar e não encontrar nada”, reclama.

De acordo com a polícia, eles arrombaram as portas das casas e furtaram aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos e dinheiro. De acordo com o delegado Luciano Biroli, ainda não há informações sobre os envolvidos, mas os casos serão investigados.

Compartilhe  

últimas notícias