Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Família e amigos fazem homenagem para mototaxista que morreu em acidente em José Bonifácio

Publicado

em

Família e amigos fazem homenagem para mototaxista que morreu em acidente em José Bonifácio

Batida com cinco motos matou duas pessoas em uma avenida da cidade. Mototaxista foi atingido enquanto trabalhava.

Família e amigos do mototaxista Márcio Aparecido Kessa, de 48 anos, de José Bonifácio (SP), que morreu em um acidente no dia 13 de maio envolvendo cinco motos, organizaram neste sábado (20), um homenagem à vítima. Além dele, outro homem também morreu no acidente.

“É muito triste o que aconteceu, duro de aceitar para os amigos e a família. Então foi um jeito de prestar homenagem para ele essa cavalgada”, afirma o motorista Paulo César da Silva.

O acidente, que completou uma semana neste sábado, deixou toda a cidade comovida. Como a vítima era apaixonada por cavalos, a população se reuniu e realizou uma cavalgada. O ato teve início com saída da Igreja Nossa Senhora Aparecida, e percorreu as ruas de José Bonifácio até a Igreja Santa Rita de Cássia, onde foi celebrada a missa de sétimo dia da morte do mototaxista.

Participaram da homenagem, além dos cavaleiros, os mototaxistas da cidade, família e amigos da vítima. “Ele tinha muitos amigos, todos sempre falaram bem dele, nunca imaginei que isso aconteceria, falecer de uma maneira tão trágica assim”, afirma Sigleide Maria Kessa, irmã da vítima.

O acidente

Dois homens morreram em um acidente envolvendo cinco motos na noite de sábado (13) em José Bonifácio (SP). Além deles, uma pessoa teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) e outras cinco pessoas ficaram feridas levementes, atendidas na Santa Casa da cidade e já foram liberadas.

De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu na avenida Joaquim Moreira da Silva. Segundo a polícia, um motociclista acabou batendo na moto do mototaxista que também estava na avenida. Outras motos que estavam juntas com o motociclista acabaram se envolvendo na batida.

Segundo a polícia, o motociclista e o mototaxista chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O passageiro do mototaxista foi internado em estado grave, com traumatismo craniano, no HB de Rio Preto, mas se recuperou e teve alta na sexta-feira (19). A polícia vai investigar as causas do acidente e se os envolvidos estavam acima da velocidade permitida na via.

mais lidas