Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Falta de chuva em Marília afeta reservatórios de àgua

Publicado

em

Falta de chuva em Marília afeta reservatórios de àgua

Chuva entre março e junho deste ano foi 80% menor que no mesmo período no ano passado.

A falta de chuva volumosa há três meses em Marília já causa problemas no abastecimento de água. Moradores enfrentam rodízio no fornecimento nos horários de maior consumo.

De acordo com o Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem), se o consumo não diminuir, não tem como garantir o abastecimento.

A preocupação do departamento é ainda maior porque a estiagem diminuiu o volume dos dois mananciais responsáveis pelo abastecimento da cidade.

Captação de água na Represa Cascata caiu pela metade com a estiagem em Marília (Foto: Reprodução/TV TEM)

Captação de água na Represa Cascata caiu pela metade com a estiagem em Marília (Foto: Reprodução/TV TEM)

Na Represa da Cascata, de onde o departamento capta 30% de água para a cidade, o nível reduziu em três metros de altura. Já no Rio Peixe, responsável por 70% da água que chega nas casas, o volume diminuiu em até dois metros de altura.

Na medição feita pelo Daem no fim da semana passada, o nível não chegou nem a meio metro. Com isso, o departamento de água afirma que os reservatórios são capazes de suportar apenas mais um mês sem chuva.

De março a junho de 2017 choveu 500 milímetros na cidade. A chuva acumulada no mesmo período, neste ano, chegou 100 milímetros, bem abaixo do esperado.

mais lidas