Diário de São Paulo
Siga-nos

Falha em brinquedo deixa um morto e sete feridos em uma feira em Ohio, nos EUA

Um problema em um brinquedo deixou um morto e sete feridos que funcionava em uma feira em Ohio, nos Estados Unidos, na quarta-feira (27). Três pessoas estão

Falha em brinquedo deixa um morto e sete feridos em uma feira em Ohio, nos EUA
Falha em brinquedo deixa um morto e sete feridos em uma feira em Ohio, nos EUA

Redação Publicado em 27/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h53


Três pessoas estão em estado grave. Brinquedo Fire Ball, que funcionava na Ohio State Fair, tinha sido inspecionado.

Um problema em um brinquedo deixou um morto e sete feridos que funcionava em uma feira em Ohio, nos Estados Unidos, na quarta-feira (27). Três pessoas estão em estado grave, segundo a NBC News.

Enquanto o brinquedo Fire Ball girava no ar, os assentos se deslocaram e as pessoas caíram no chão. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada pelas autoridades. Após o acidente, a Ohio State Fair foi fechada, mas reabriu nesta quinta-feira (27), segundo a Associated Press.

Michael Vartorella, inspetor-chefe do serviço de segurança de diversão do estado, disse que sua equipe tinha inspecionado o brinquedo várias vezes nos últimos dias. “Foi examinado cerca de três ou quatro vezes ao longo de dois dias”, declarou, segundo a NBC News.

A Ohio State Fair, que é uma das maiores feiras do estado nos EUA, corre até 6 de agosto.

Falha no brinquedo Fire Ball, no Ohio State Fair, deixou uma pessoa morta e sete feridos na noite de quarta-feira (26)  (Foto: Jim Woods/The Columbus Dispatch via AP)

Falha no brinquedo Fire Ball, no Ohio State Fair, deixou uma pessoa morta e sete feridos na noite de quarta-feira (26) (Foto: Jim Woods/The Columbus Dispatch via AP)

Compartilhe  

últimas notícias