Diário de São Paulo
Siga-nos

Falha em adutora prejudica abastecimento de água para 140 mil pessoas em Bauru

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) comunica que irá paralisar a produção de água na Estação de Tratamento de Água (ETA) nesta quarta-feira (18), das 6h às

Falha em adutora prejudica abastecimento de água para 140 mil pessoas em Bauru
Falha em adutora prejudica abastecimento de água para 140 mil pessoas em Bauru

Redação Publicado em 18/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h11


DAE anuncia que manutenção na captação do Rio Batalha afetará moradores da região central da cidade e vários bairros da zonas sul e oeste. Serviço deve ser normalizado na noite de quinta (19)

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) comunica que irá paralisar a produção de água na Estação de Tratamento de Água (ETA) nesta quarta-feira (18), das 6h às 18h, para consertar um vazamento na adutora de água bruta na saída de captação do Rio Batalha.

Com isso, o abastecimento de água ficará prejudicado em bairros da zona sul, como Jardim América e Jardim Estoril, da zona oeste (Ouro Verde, Jardim Ferraz, Granja Cecilia), além do Centro, Altos da Cidade e Vila Falcão, entre outros, num total de 140 mil pessoas.

De acordo com o DAE, os reflexos do corte no fornecimento serão sentidos entre o final da tarde e início da noite desta quarta, quando os reservatórios começam a se esvaziar. A previsão dos técnicos é que o abastecimento seja normalizado na noite desta quinta-feira (19).

A recomendação do DAE é que os moradores das regiões afetadas usem água com economia, preservando a reserva domiciliar que deve ser suficiente para 24 horas de consumo.

Compartilhe  

últimas notícias