Diário de São Paulo
Siga-nos

Fagner celebra atuação por 90 minutos em BH e diz que o Corinthians segue vivo pelo título

A presença de Fagner por 90 minutos em campo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na derrota do Corinthians por 1 a 0 diante do Cruzeiro, no Mineirão,

Fagner celebra atuação por 90 minutos em BH e diz que o Corinthians segue vivo pelo título
Fagner celebra atuação por 90 minutos em BH e diz que o Corinthians segue vivo pelo título

Redação Publicado em 11/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h34


Lateral-direito voltou a jogar após tratar fibrose na coxa esquerda e se sentiu bem

A presença de Fagner por 90 minutos em campo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na derrota do Corinthians por 1 a 0 diante do Cruzeiro, no Mineirão, jogou contra as previsões iniciais, que apontavam para a saída dele no fim do segundo tempo.

Ausente por dois jogos para tratar uma fibrose na coxa esquerda, o camisa 23 disse que suportou bem a partida. A tendência é que ele seja poupado no sábado, diante do Santos, pelo Brasileirão.

– Eu me senti bem, feliz por poder terminar o jogo, óbvio que o início do jogo me gerau uma incerteza, mas correu tudo bem, tranquilo. Você vai se soltando, no decorrer do jogo vai pegando confiança. Bem dizendo foi só um treino com bola, era normal ter esse tempo para ir se soltando. Agora é descansar para trabalhar forte e estar bem no próximo – afirmou.

Assim como os demais jogadores, Fagner saiu de campo satisfeito com o resultado. Se vencer por 1 a 0, o Timão leva a decisão para os pênaltis.

– Sabemos que uma vitória simples nos remete a pênaltis e uma por dois gols nos dá o título. Contianuamos vivos, confiantes, sabemos que podemos fazer um grande jogo e obter o título.

Se o Corinthians reverter o placar, Fagner pode ser campeão pela segunda vez da Copa do Brasil. Em 2011, pelo Vasco da Gama, ele conquistou o campeonato pela primeira vez.

Compartilhe  

últimas notícias