Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Colunistas

Faça a diferença!

Publicado

em

Fernanda Trigueiro

Por Fernanda Trigueiro*

 

Faça a diferença!

 

Hoje eu fui fazer uma visita em um hospital e na hora de sair tinha uma enfermeira na minha frente. O segurança que estava na catraca virou para ela e disse: “Acabou por hoje? Boa praia!”. Ela olhou e riu. Na minha vez de sair, ele disse a mesma coisa. O dia estava cinzento com cara de chuva. Eu moro na capital, longe do mar e percebi que era só uma piada. Dei risada e falei que a hora dele estava chegando e que logo ele também ia colocar o pé na estrada. Me despedi e ele riu também.

Quando sai, um trovão anunciou o que se aproximava. Eu não sei o que aquele homem esperava com a brincadeira. Mas me tirou um sorriso e fez da minha ida àquele lugar ser mais agradável. Não é exagero dizer, mas aquele homem que nunca tinha visto na vida fez a diferença no meu dia.

Nunca tinha parado pra pensar em como é fácil transformar o dia de alguém. Basta querer! Seja lá quem for. É claro que podemos fazer para o bem ou para o mal. É você quem escolhe o caminho que quer seguir. Talvez não somos capazes de solucionar os problemas do outro, mas tornar um minuto que seja mais leve já faz tudo valer a pena.

O ser humano hoje está carente de gentileza. E qualquer mínimo sinal de carinho já faz os olhos do outro brilharem. Seja um “bom dia” no corredor, uma buzinada pra agradecer a passagem no trânsito e até mesmo um simples sorriso com quem quer dizer “te notei aqui!”.  A gente não olha nem pra dentro da gente, quem dirá para o lado, não é mesmo? Quantas pessoas passam perto e a gente nem nota? Quantas vezes você, no caixa do mercado, não olhou para quem te atendia? Não se sinta pior se já fez isso ou se anda fazendo com frequência. Eu por tantas vezes não reparei em quem me atendia. E eu não fiz por mal, era apenas pela pressa do dia a dia.

A minha intenção aqui e agora é te fazer pensar e refletir comigo. Não tenho dúvidas que na minha próxima viagem à praia vou lembrar daquele cara do hospital. Não deve ser fácil ficar horas em pé liberando a passagem de funcionários e visitantes. Um trabalho mecânico, que ele deve fazer já no modo automático. E por isso, talvez, ele tenha encontrado uma maneira de deixar o dia mais agradável. Com alegria e um sorriso no rosto, o relógio, sem dúvida, gira mais rápido. A energia que vai, volta e a gente recebe o que emana. Ponto pro senhorzinho da catraca! Esse sabe viver…

Na vida, levamos apenas duas coisas: momentos e pessoas. Por isso, seja lá quem for que cruze o seu caminho, pare e repare. Viva e faça aquele instante ser especial. Não se esqueça, você também pode transformar o dia de alguém… e não precisa de muito!

 

__________________
*Fernanda Trigueiro é uma jornalista apaixonada por pessoas e suas histórias.
Repórter de TV por opção, mas uma escritora por vocação. Vê a notícia além da manchete e dos números.

mais lidas