Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Colunistas

Fabio Pagnozzi: Pandemia e a Advocacia

Publicado

em

Fabio Pagnozzi: Pandemia e a Advocacia

FABIO PAGNOZZI: PANDEMIA E A ADVOCACIA

Dr. Fábio Pagnozzi

Nos últimos anos, o direito vem se modernizando e mesclando seus serviços juntamente com a inovação tecnológica. Caminhando cada vez mais próximo para o controle da pandemia de COVID-19, já é possível falar de novos modelos de direito online, novos requisitos para a integração dos advogados no mercado e a necessidade de adaptação a estas novas perspectivas de mercado.

Há alguns anos, quando pensávamos em direito, naturalmente resgatamos a prática jurídica tradicional em que a atividade dos advogados estava diretamente ligada ao escritório, 8 horas por dia, 5 dias por semana.

No entanto, como reflexo da pandemia de Covid-19, medidas de distanciamento social foram necessárias para evitar a contaminação viral, e o modelo de propaganda remota está se tornando mais comum. Dessa forma, abre-se espaço no mercado de trabalho para novos modelos de prática jurídica ao evidenciar os benefícios da articulação entre “direito e tecnologia”

Como resultado, práticas de home office, marketing digital e escritórios virtuais se tornaram uma realidade para os profissionais do direito. São opções para reduzir custos, aumentar a produtividade e ampliar as perspectivas de clientes.

No modelo tradicional, o conhecimento de um advogado é, por vezes, limitado ao nível e complexidade das tarefas desempenhadas no escritório de advocacia. Com isso, a demanda do mercado de trabalho concentrou-se mais nos detalhes das peças processuais e das audiências.

Hoje, porém, esse não é o único papel de um advogado. Na situação atual, os clientes almejam qualidade nos serviços jurídicos, mas também agilidade e acompanhamento personalizado. Dessa forma, o direito do futuro também inclui o desenvolvimento de estratégias para melhor compreender as necessidades dos clientes e as técnicas de gestão dos escritórios de advocacia.

O fato é, que graças a tecnologia e infelizmente a pandemia, as formas de advogar mudaram, assim como tantos outros modelos de negócios, e mesmo sendo uma das profissões mais antigas do mundo e que irá sempre existir, ela precisa assim como as pessoas e o mundo, constantemente evoluir.

 

Dr. Fábio Pagnozzi, advogado Criminalista

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas