Diário de São Paulo
Siga-nos

Extensão de contrato de Juanfran com o São Paulo é publicada no BID da CBF

A extensão de contrato de Juanfran com o São Paulo até o final de fevereiro foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quarta-feira. O

Extensão de contrato de juanfran com o São Paulo
Extensão de contrato de juanfran com o São Paulo

Redação Publicado em 30/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 19h50


Lateral espanhol tinha acordo até esta quinta-feira, mas prorrogou vínculo até o fim de fevereiro

A extensão de contrato de Juanfran com o São Paulo até o final de fevereiro foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quarta-feira. O vínculo do lateral-direito iria até esta quinta (31 de dezembro).

A prorrogação acontece devido à pandemia do novo coronavírus. Como as competições no Brasil vão ser disputadas até fevereiro nesta temporada, o acordo com o espanhol precisou ser revisto.

Juanfran tem extensão de contrato com o São Paulo no BID — Foto: Reprodução

Uma renovação contratual por mais tempo, porém, ficará sob responsabilidade de Julio Casares, novo presidente do São Paulo. Ele assume o clube no dia 1º de janeiro, mas já está ativo nas reuniões e conversas sobre contratos.

Juanfran se consolidou no time titular do São Paulo nos últimos jogos. Após passar por instabilidade e um período na reserva, o lateral-direito se tornou peça fundamental no esquema proposto por Fernando Diniz. Contra o Atlético-MG, na última quarta, foi um dos melhores em campo.

Desde o meio de 2019 no São Paulo após ser contratado junto ao Atlético de Madri, Juanfran tem 47 jogos com a camisa tricolor. Ele ainda não marcou nenhum gol.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias