Diário de São Paulo
Siga-nos

Expulsão de Udonis Haslem e show de Giannis marcam a rodada da NBA

Nove jogos movimentaram a quinta-feira da NBA. Uma noite que ficou marcada pela exclusão de Udonis Haslem em seu primeiro jogo da temporada com apenas três

NBA
NBA

Redação Publicado em 14/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h18


Jogador do Heat se envolve em briga com Dwight Howard e é excluído de seu primeiro jogo da temporada com apenas três minutos em quadra

Nove jogos movimentaram a quinta-feira da NBA. Uma noite que ficou marcada pela exclusão de Udonis Haslem em seu primeiro jogo da temporada com apenas três minutos em quadra depois de uma briga com Dwight Howard. Teve uma polêmica falta no último segundo que definiu a vitória dos Suns sobre os Blazers. Ainda teve um show de Giannis Antetokoumpo e uma cravadaça de Coby White. Confira o melhor da rodada da liga americana de basquete!

A treta

Jogador mais velho em atividade na NBA com 40 anos, Udonis Haslem fez sua estreia nesta temporada à frente do Miami Heat na vitória sobre o Philadelphia 76ers. E durou pouco. Apenas três minutos foi o que o jogador precisou para ser expulso. Ele se envolveu em uma briga com Dwight Howard partiu para cima do pivô e foi excluído do jogo.

Jimmy Butler, com 21 pontos, e Bam Adebayo, com um duplo-duplo (18 pontos e 12 rebotes), foram os destaques do Heat na vitória sobre os Sixers.

Melhores momentos: Miami Heat 106 x 94 Philadelphia 76ers pela NBA

A polêmica

O Portland Trail Blazers ganhava do Phoenix Suns por um ponto de diferença. Devin Booker foi para cima e sofreu uma falta de Norman Powell a 0,9 segundo para o fim do jogo. A marcação da arbitragem foi polêmica, bastante contestada pelos Blazers. Booker acertou os dois lances livres e selou a virada no segundo final.

Apesar da derrota, Damian Lillard foi o cestinha do jogo, com 41 pontos.
Melhores momentos: Portland Trail Blazers 117 x 118 Phoenix Suns pela NBA

Melhores momentos: Portland Trail Blazers 117 x 118 Phoenix Suns pela NBA

O cara

MVP das duas últimas temporadas, Giannis Antetokounmpo foi o cara da rodada. Ele liderou o Milwaukee Bucks na vitória sobre o Indiana Pacers e anotou um duplo-duplo expressivo: 40 pontos e 15 rebotes.

Melhores momentos: Indiana Pacers 133 x 142 Milwaukee Bucks pela NBA

Melhores momentos: Indiana Pacers 133 x 142 Milwaukee Bucks pela NBA

A cravadaça

A enterrada mais bonita da noite foi de Coby White. Na vitória do Chicago Bulls sobre o Toronto Raptors, o armador voou no contra-ataque e passou por cima de Stanley Johnson.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias