Diário de São Paulo
Siga-nos

Exposição fotográfica celebra a Semana Mundial

De 1 a 7 de agosto, os visitantes do Plaza Avenida Shopping terão a oportunidade de se encantar com a exposição fotográfica “AMamentAR 2018” elaborada

Exposição fotográfica celebra a Semana Mundial
Exposição fotográfica celebra a Semana Mundial

Redação Publicado em 01/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h11


Evento, que faz parte das atividades oficiais da campanha no município, reunirá dezenas de imagens de mães e filhos registradas pela fotógrafa Gisele Spiewak

De 1 a 7 de agosto, os visitantes do Plaza Avenida Shopping terão a oportunidade de se encantar com a exposição fotográfica “AMamentAR 2018” elaborada especialmente para celebrar a Semana Mundial do Aleitamento Materno e incentivar esse ato tão importante.

O evento, que faz parte das atividades oficiais da campanha no município, reunirá dezenas de imagens de mães e filhos registradas pela fotógrafa Gisele Spiewak que realiza este trabalho voluntariamente em prol do aleitamento materno há dez anos.

A exposição será aberta ao público e a inauguração, no dia primeiro, às 19 horas, contará também com a apresentação da Orquestra Infantil do Projeto Construindo Conhecimento, de Rio Preto.

A abertura será realizada na Praça de Eventos, primeiro piso do Plaza Avenida Shopping. Nos dias seguintes, a exposição ficará exposta no segundo piso e poderá ser visitada de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h.

Com o tema “Amamentação –  é a base da vida”, a campanha em 2018 reforça a importância do aleitamento materno, alimento mais completo, equilibrado e essencial à vida do bebê nos primeiros meses de vida; que protege contra infecções e alergias, propicia menos problemas ortodônticos (dentes) e fonoaudiólogos (na fala). E a amamentação ainda contribui para a sustentabilidade e o meio ambiente.

Compartilhe  

últimas notícias