Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Cultura

Exposição de fotos de Sebastião Salgado em SP mostra quatro décadas de viagens à Amazônia

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Uma exposição de fotografias de Sebastião Salgado inaugurou no Sesc Pompeia, na Zona Oeste de São Paulo, na última terça-feira (15).

A mostra Amazônia, que já passou por cidades como Londres, Paris, e Nova York, reúne 205 fotografias da região clicadas durante 48 viagens ao longo das últimas quatro décadas.

Além das paisagens da região, a mostra contempla ainda fotos de diferentes povos indígenas que vivem na região (veja algumas das fotos abaixo).

Em entrevista ao Fantástico, Sebastião Salgado disse optou pelas fotos em preto e branco porque as cores atrapalham sua concentração, e a abstração do preto e branco lhe permitia focar em outras coisas.

“Eu podia concentrar na personalidade e na dignidade das pessoas, então a cor não me atrapalhava”, disse Salgado à reportagem.

 

Nas imagens, o fotógrafo retrata também os chamados rios aéreos’ da Amazônia, que são essenciais para a regulação do regime de chuvas em diversas partes do país.

A exposição é gratuita e vai até o dia 15 de julho. O horário de funcionamento é de terça a sábado, das 10h às 21h. Aos domingos e feriados, das 10h às 18h.

Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto. Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina. Já crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando ao menos uma dose.

Indígenas Suruwahá, no Amazonas — Foto: Sebastião Salgado

Indígenas Suruwahá, no Amazonas — Foto: Sebastião Salgado

Rio Jaú, no Amazonas — Foto: Sebastião Salgado

Rio Jaú, no Amazonas — Foto: Sebastião Salgado

Família Korubo. Estado do Amazonas, Brasil — Foto: Sebastião Salgado

Família Korubo. Estado do Amazonas, Brasil — Foto: Sebastião Salgado

mais lidas