/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/z/h/yaJ5xHTh6XzQ6zldMKcQ/indonesia2.jpg?resize=740%2C468&ssl=1)
Policiais indonésios carregam corpos das vítimas de explosão de fábrica de fogos de artifício em Tangerang (Foto: Antara Foto/Muhammad Iqbal via Reuters)
Dezenas de pessoas morreram e ficaram feridas em um incêndio em uma fábrica de fogos de artifício na Indonésia nesta quinta-feira (26). As agências de notícias Reuters e France Presse citam 47 mortos, a Associated Press, 39, e a Efe, 38.
A explosão ocorreu por volta das 9h (horário local, 0h em Brasília) em um complexo industrial em Tangerang, cidade a cerca de 20 km a oeste da capital Jacarta. Testemunhas disseram à Reuters que foram duas explosões.
“Ainda estamos evacuando vítimas”, afirmou Harry Kurniawan, chefe da polícia de Tangerang, à France Presse.
“Havia 103 trabalhadores na fábrica”, disse Nico Afinta, diretor da polícia de Jacarta, a uma TV indonésia. Ele disse que 43 pessoas feridas foram levadas a três hospitais.
Policiais indonésios carregam corpos das vítimas de explosão de fábrica de fogos de artifício em Tangerang (Foto: Antara Foto/Muhammad Iqbal via Reuters)
Professor é esfaqueado por aluna dentro de escola estadual no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo
Cartilha dá dicas para turistas em viagens de carro
Foguete da SpaceX lança dois satélites da Força Aérea Brasileira
Decreto presidencial une estatais de infraestrutura e cria a Infra S/A
Após ataque, Biden pede endurecimento de leis sobre armas nos EUA
Presidente do FNDE nega influência de pastores em decisões do órgão
Operação contra estelionato pela web é realizada em três estados brasileiros
Idoso é esfaqueado durante tentativa de assalto na Santa Cecília, região central de SP