Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Exame confirma entorse no tornozelo de Macris, que seguirá sendo avaliada diariamente

Publicado

em

Exame confirma entorse no tornozelo de Macris, que seguirá sendo avaliada diariamente

Um exame feito no fim da noite desta quinta-feira (horário de Brasília) confirmou uma entorse no tornozelo direito de Macris, levantadora titular da seleção feminina de vôlei.

Segundo um comunicado feito Confederação Brasileira de Vôlei, a atleta está respondendo muito bem ao tratamento fisioterápico e seguirá sendo avaliada diariamente.

– Novas notícias direto de Tóquio! A levantadora Macris passou por uma ressonância na manhã desta sexta-feira em Tóquio, no Japão. Segundo o médico da seleção feminina, Júlio Nardelli, o exame confirmou uma entorse no tornozelo direito. A jogadora está respondendo muito bem ao tratamento fisioterápico com o fisio Fernando Fernandes e seguirá sendo avaliada diariamente. Nossa torcida para que Macris volte à quadra o quanto antes nos Jogos de Tóquio. Vamos todos seguir mandando energias positivas para Macris, torcida brasileira?! Força, Macris! – diz o comunicado.

Macris sofre lesão durante o jogo — Foto: REUTERS/Valentyn Ogirenko

Macris sofre lesão durante o jogo — Foto: REUTERS/Valentyn Ogirenko

Após o exame, ao lado de Fernanda Garay, Macris utilizou as redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido e para dizer que está focada na recuperação.

– Obrigada por todas as mensagens positivas e orações, com certeza vai me ajudar muito. Eu agradeço de coração – declarou.

Macris se machucou quando o Japão abriu 13 a 11 no terceiro set. Assim que sofreu a entorse, no momento em que aterrissou após um bloqueio, Macris sentiu muitas dores e precisou ser retirada de quadra para o primeiro atendimento.

A levantadora de 32 anos disputa pela primeira vez as Olimpíadas e ostenta o posto de titular da equipe. Macris acabou substituída na partida por Roberta, que comandou a virada no terceiro set, responsável por confirmar a vitória.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas