Diário de São Paulo
Siga-nos

Exame confirma entorse no tornozelo de Macris, que seguirá sendo avaliada diariamente

Um exame feito no fim da noite desta quinta-feira (horário de Brasília) confirmou uma entorse no tornozelo direito de Macris, levantadora titular da seleção

EXAME
EXAME

Redação Publicado em 30/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 07h44


Um exame feito no fim da noite desta quinta-feira (horário de Brasília) confirmou uma entorse no tornozelo direito de Macris, levantadora titular da seleção feminina de vôlei.

Segundo um comunicado feito Confederação Brasileira de Vôlei, a atleta está respondendo muito bem ao tratamento fisioterápico e seguirá sendo avaliada diariamente.

– Novas notícias direto de Tóquio! A levantadora Macris passou por uma ressonância na manhã desta sexta-feira em Tóquio, no Japão. Segundo o médico da seleção feminina, Júlio Nardelli, o exame confirmou uma entorse no tornozelo direito. A jogadora está respondendo muito bem ao tratamento fisioterápico com o fisio Fernando Fernandes e seguirá sendo avaliada diariamente. Nossa torcida para que Macris volte à quadra o quanto antes nos Jogos de Tóquio. Vamos todos seguir mandando energias positivas para Macris, torcida brasileira?! Força, Macris! – diz o comunicado.

Macris sofre lesão durante o jogo — Foto: REUTERS/Valentyn Ogirenko

Macris sofre lesão durante o jogo — Foto: REUTERS/Valentyn Ogirenko

Após o exame, ao lado de Fernanda Garay, Macris utilizou as redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido e para dizer que está focada na recuperação.

– Obrigada por todas as mensagens positivas e orações, com certeza vai me ajudar muito. Eu agradeço de coração – declarou.

Macris se machucou quando o Japão abriu 13 a 11 no terceiro set. Assim que sofreu a entorse, no momento em que aterrissou após um bloqueio, Macris sentiu muitas dores e precisou ser retirada de quadra para o primeiro atendimento.

A levantadora de 32 anos disputa pela primeira vez as Olimpíadas e ostenta o posto de titular da equipe. Macris acabou substituída na partida por Roberta, que comandou a virada no terceiro set, responsável por confirmar a vitória.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias