Diário de São Paulo
Siga-nos

Ex-militar é preso suspeito de estuprar sobrinha de 14 anos

Um ex-militar de 31 anos foi preso na noite da última quarta-feira (19) na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele é suspeito de ter estuprado sua própria sobrinha,

Ex-militar é preso suspeito de estuprar sobrinha de 14 anos
Ex-militar é preso suspeito de estuprar sobrinha de 14 anos

Redação Publicado em 20/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h31


Homem já era investigado por abusos sexuais cometidos com outra sobrinha

Um ex-militar de 31 anos foi preso na noite da última quarta-feira (19) na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele é suspeito de ter estuprado sua própria sobrinha, de 14 anos. O caso está sendo investigado por agentes da Dcav (Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima), um braço da polícia carioca.

Segundo eles, a denúncia foi feita pela própria vítima, que, através de uma carta, relatou os atos praticados pelo parente.Com a carta, os agentes identificaram o homem, que já fez parte do Exército. Ele já era investigado por abusos contra outra sobrinha que teriam sido cometidos entre os 10 e os 13 anos da vítima.

A prisão aconteceu um dia depois de um homem de 60 anos ter sido preso por estuprar uma garota de 7 anos que era neta de sua esposa. Na ocasião, a prisão foi feita em flagrante por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Zona Oeste do Rio.

.
.
.
IG
Compartilhe  

últimas notícias