Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

Ex-marido de Juju Salimeni, fisioculturista aprova experiência de 31 dias como vereador em SP: ‘Aprendi muito rápido coisas que não sabia’

Publicado

em

Ex-marido de Juju Salimeni, fisioculturista aprova experiência de 31 dias como vereador em SP: 'Aprendi muito rápido coisas que não sabia'

O fisiculturista Felipe Franco (Podemos), ex-marido da musa fitness e apresentadora Juju Salimeni, deixa a Câmara Municipal de São Paulo, após ocupar o cargo de vereador por 31 dias. A vaga volta a ser ocupada nesta terça-feira (16) por Danilo do Posto de Saúde (Podemos), que pediu à Casa uma licença de um mês em outubro.

Ao deixar o cargo, Franco disse em entrevista à GloboNews que aprovou a curta passagem pela Câmara.

“Aprendi muito rápido coisas que eu não sabia. Segui a orientação partidária em todas as votações. O gabinete não é meu, é do Danilo”, explicou.

 

Durante o curto período no Legislativo municipal, Franco participou de votações importantes, como o aumento dos salários de ocupantes de cargos comissionados na gestão do Executivo municipal e, principalmente, da aprovação da Reforma da Previdência Municipal, que passou em segundo turno na Câmara em meio a protestos de servidores e aposentados contrários ao aumento da contribuição dos servidores sobre o que recebem de aposentadoria.

Felipe votou a favor da Reforma da Previdência Municipal.

De acordo com o fisiculturista, um acordo do Podemos prevê que ele tenha uma nova experiência de um mês na Câmara Municipal, em 2022. Trata-se de uma manobra para reforçar a sua campanha para deputado estadual, cujas eleições serão realizadas no próximo ano.

Danilo do Posto de Saúde, que é servidor público, obteve 19.024 votos na eleição 2020. Já Franco, que ficou como primeiro suplente na vaga, conseguiu 18.848 votos.

.

.

.

.

G1

mais lidas