Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Ex-lateral Júnior elogia boa fase de Reinaldo no São Paulo: “A torcida está voltando a confiar nele”

Publicado

em

Ex-lateral Júnior elogia boa fase de Reinaldo no São Paulo: "A torcida está voltando a confiar nele"

Campeão mundial em 2005 também destaca bom momento do Tricolor no Brasileirão

O lateral-esquerdo Reinaldo é um dos destaques do São Paulo no Campeonato Brasileiro. E a boa fase do jogador é reconhecida por quem também já fez sucesso com a camisa tricolor na posição. Júnior, campeão da Libertadores e do Mundial de 2005 e depois tricampeão brasileiro com o clube, destaca a nova fase do jogador.

– Ele está voltando. Com o Reinaldo anterior, a torcida não tinha muita paciência. Ele voltou da Chapecoense e está encaixando muito bem. Tem qualidade, apoia e marca bem. A torcida está voltando a confiar nele. É dar sequência – disse Júnior, que também conquistou o penta com a Seleção na Copa do Mundo 2002, em evento de uma montadora de veículos em Taubaté.

O São Paulo está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. No domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, Reinaldo participou das jogadas dos dois gols – reveja abaixo. No clássico contra o Corithians, no sábado retrasado, o lateral tinha feito dois gols. No ano passado, ele estava emprestado à Chapecoense.

Júnior conquistou títulos importantes pelo São Paulo, como o Mundial de 2005 (Foto: Danilo Sardinha)

Júnior conquistou títulos importantes pelo São Paulo, como o Mundial de 2005 (Foto: Danilo Sardinha)

Júnior acredita que o São Paulo tem tudo para manter o ritmo e brigar pelo título brasileiro. O principal motivo da confiança é ver que o Tricolor tem um padrão de jogo que evoluiu desde a chegada do técnico Diego Aguirre, em março.

– O time está muito bem. O Aguirre deu um padrão de jogo. Os jogadores, realmente, entenderam o esquema que ele implantou. Cresceu bastante. O São Paulo também vinha de anos anteriores não sendo o São Paulo, mas agora o time está bem encaixadinho – destacou Júnior.

mais lidas