Diário de São Paulo
Siga-nos

Ex-cunhado detona Jorge após descobrir gravidez da atual namorada

Jorge, da dupla com Mateus, foi atacado pelo ex-cunhado nas redes sociais. Pedro Freitas é irmão de Iná Freitas, ex-mulher do cantor , e escreveu um texto no

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 17/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h40


Pedro Freitas é irmão de Iná Freitas, ex-mulher do cantor, e escreveu um texto no Instagram para lamentar a gravidez de Rachel Boscatti, que era melhor amiga de Iná

Jorge, da dupla com Mateus, foi atacado pelo ex-cunhado nas redes sociais. Pedro Freitas é irmão de Iná Freitas, ex-mulher do cantor , e escreveu um texto no Instagram para lamentar a gravidez de Rachel Boscatti, que era melhor amiga de Iná.

“Parabéns Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do ‘Villa Mix’ e pegou o ‘Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopota’mia'”, ironizou no início da legenda.

Pedro afirma que a atual namorada de Jorge era a melhor amiga de Iná Freitas. “Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade. Ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos”.

“Vocês se merecem. Desejo que seja uma ‘mulherzinha’ para seguir o caminho da mãe ou um ‘homenzinho’ para seguir o pai maravilhoso”, concluiu o ex-cunhado.

No mesmo post em que Pedro fez as críticas, a mãe de Jorge, Geno, defendeu o filho como homem e como marido . “Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e Ele está, e que a Iná também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum”, afirmou.

.

.

.

IG GENTE

Compartilhe  

últimas notícias