Diário de São Paulo
Siga-nos

Ex-cantor de Thaeme & Thiago passa primeira noite na cadeia em Jacareí

O ex-vocalista da dupla Thaeme & Thiago, José Lázaro Servo, conhecido como Thiago Servo, passou a primeira noite na carceragem do 1º DP de Jacareí, no

Ex-cantor de Thaeme & Thiago passa primeira noite na cadeia em Jacareí
Ex-cantor de Thaeme & Thiago passa primeira noite na cadeia em Jacareí

Redação Publicado em 11/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h07


Thiago só será solto se pagar a dívida ou entrar em acordo com a ex.
Segundo a polícia, ele deve R$ 500 mil da pensão alimentícia da filha.

O ex-vocalista da dupla Thaeme & Thiago, José Lázaro Servo, conhecido como Thiago Servo, passou a primeira noite na carceragem do 1º DP de Jacareí, no interior de São Paulo. Conforme o G1 apurou, ele dormiu e se alimentou bem nas primeiras horas no local. Ele está preso, segundo a polícia, por uma dívida de R$ 500 mil da pensão alimentícia da filha.

Thiago foi preso na madrugada de sábado (9) antes de fazer uma apresentação em uma casa de shows. O débito da pensão seria referente um ano de dívida.

Polícia Civil em Jacareí (Foto: Carlos Santos/ G1)

Thiago está preso na carceragem do 1º DP de Jacareí (Foto: Carlos Santos/ G1)

Apesar da carceragem ser apenas um local de ‘passagem’ antes dos presos serem levados para presídios, Thiago não deve ser transferido para outro local – esse é o procedimento padrão para casos de dívida de pensão alimentícia.

Na carceragem, ele não tem direito a visitas. A polícia não informou quantos presos dividem a cela com o cantor, mas disse que ele está aparentemente tranquilo. A mãe de Thiago, que é de Maringá (PR), estaria na cidade para tentar resolver a situação do filho.

Liberação
Thiago, que fez dupla com a cantora Thaeme até 2013, só será solto se pagar a dívida ou entrar em acordo com a ex-mulher. Caso não pague, ele ficará preso por pelo menos um mês, sem a possibilidade de pagamento de fiança.

Como o caso tramita em segredo de Justiça na Vara da Família em São Paulo, os nomes da mãe e da criança são mantidos sob sigilo.

O cantor iria fazer uma apresentação em uma casa nortuna de São José dos Campos (SP) na madrugada deste domingo (10). A casa foi procurada, mas disse que os ingressos são adquiridos no local, quando a casa abre – sem venda antecipada -, e por isso, nenhum cliente foi prejudicado com a prisão do artista. O show de Thiago foi substituído por outra atração.

Compartilhe  

últimas notícias