Diário de São Paulo
Siga-nos

Ex-atacante de Flamengo e Santos, Diogo morre em Maringá

O ex-jogador Diogo, 38 anos, que teve passagem pelo Flamengo e pela base do Santos, morreu na noite desta quarta-feira, em um acidente de moto, na cidade de

EX-ATACANTE
EX-ATACANTE

Redação Publicado em 10/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h05


Segundo informações da Polícia Militar, o ex-jogador perdeu controle de sua moto e bateu em um poste. Ele iniciou sua carreira no Santos e passou pelo Flamengo em 2004. Seu último time foi o Grêmio Maringá

O ex-jogador Diogo, 38 anos, que teve passagem pelo Flamengo e pela base do Santos, morreu na noite desta quarta-feira, em um acidente de moto, na cidade de Maringá, no norte do Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar de Maringá, Diogo estava dirigindo uma moto, quando perdeu o controle e bateu em um poste de energia elétrica. Ele teve traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

A morte do jogador foi lamentada pelo Flamengo, em suas redes oficiais. O ex-jogador atuou pelo time em 2004 e é lembrado pela torcida flamenguista por conta de seu primeiro jogo vestindo a camisa rubro-negra, contra o CRB, pela Copa do Brasil. Ele começou nas categorias de base Santos e não chegou a jogar pelo profissional. Depois passou por diversos clubes do Brasil e seu último time foi o Grêmio Maringá, em 2017.

Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, em Maringá — Foto: Notícia Urgente Maringá

Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, em Maringá — Foto: Notícia Urgente Maringá

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias