Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Evo Morales diz que foi alvo de atentado

Publicado

em

Reprodução Facebook

Helicóptero de Evo teve que fazer pouso de emergência no dia 4 deste mês devido a problemas mecânicos. Ex-presidente está asilado no México

O ex-presidente da Bolívia Evo Morales disse nesta sexta-feira (22) que está convencido que sofreu uma tentativa de atentado no dia 4 de novembro. Na ocasião, o helicóptero em que ele estava teve que realizar um pouso de emergência devido a problemas mecânicos.

“Surpreendentemente, o helicóptero baixou. Eu ainda estava pensando que era por um problema, mas agora estou convencido de que foi um ataque”, afirmou Evo Morales , em entrevista realizada pelo ex-presidente equatoriano Rafael Correa para a rede de televisão russa RT .

Evo ainda acusou o comandante geral da Força Aérea boliviana, o general Jorge Gonzalo Terceros Lara, de ser o mandante da ação que classificou como tentativa de assassinato . Logo após o incidente, o então presidente afirmou que os fatos seriam investigados.

Durante a entrevista, ele lembrou ainda que naquele mesmo dia Fernando Camacho , seu opositor e um dos nomes de destaque de sua saída do governo, disse a seus seguidores que a era Morales estava chegando ao fim.

“Naquele dia, Camacho disse: ‘Na segunda-feira, vão ver como Evo vai cair, vamos mostrar em vídeo’. E à noite, depois que sua vida foi salva, ele não mostrou nada. Ele queria mostrar como o helicóptero Evo caiu e como Evo morreu”, disse Morales.

Evo Morales está asilado no México desde o dia 12 de novembro. Ele renunciou à presidência da Bolívia poucos dias após anunciar sua reeleição em função de uma série de protestos violentos no país. A Bolívia passa por uma grave crise política e Evo denuncia ter sido vítima de golpe

 

 

Por iG

mais lidas