Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Estudantes se preparam para maratona de vestibulares

Publicado

em

Estudantes se preparam para maratona de vestibulares

Dois deles já foram, Enem e a Unesp, mas tem muita coisa ainda.
Estudantes aproveitaram o feriado para colocar os estudos em dia.

A marota de vestibulares já começou e tem muito aluno ralando para conseguir ir bem nas provas e fazer a faculdade dos sonhos, por isso, até feriado prolongado é deixado de lado para o bem dos estudos.

Véspera de feriado prolongado, sala de aula cheia. Essa é a rotina na maioria dos cursinhos pré-vestibulares em São José do Rio Preto (SP). Para esses estudantes, folga nem pensar. “É bem complicado sair agora tem que concentrar para estudar e fazer boas provas”, afirma a estudante Jaqueline Mantovani.

Se fosse em outros anos com certeza a estudante Beatriz Maria Santana também não estaria estudando em pleno feriado prolongado.  “Eu ia dormir à tarde para sair à noite, mas agora não tem jeito”, diz.

Mas não tem jeito, a jovem quer cursar engenharia mecânica e vai prestar os vestibulares das principais universidades públicas do país. Para isso tem que se dedicar. “Tem de pensar positivo, que vai dar tudo certo, que estamos preparados e fazer todos os vestibulares. Depois de passar a gente descansa”, afirma Beatriz.

Descansar não vai dar mesmo porque está aberta a temporada de vestibulares. É uma prova atrás da outra e começou nos últimos fins de semana com o Enem e o vestibular da Unesp. Mas como ninguém é de ferro, é preciso dar uma paradinha, pra recuperar o fôlego.

Por isso em um cursinho de Rio Preto, além das aulas de revisão, os alunos contam com atividades de relaxamento. A escalada é apenas uma delas e quem se aventura nem que for por alguns minutos garante que ajuda. “Uma meia hora por dia já dá uma desestressada então é muito importante”, diz o estudante Leonardo Araújo.

Giovana e Caroline passam a maior parte do dia no cursinho. São quase 12 horas e depois que se despedem das aulas, as amigas começam mais uma jornada de estudos em casa. “Temos de esforçar, é um curso muito concorrido então não podemos relaxar nesse momento importante”, diz Giovana.

Mas o foco agora é garantir uma vaga em medicina, só depois elas vão pensar em descansar para valer. “Vamos deixar para descansar depois, sair para comemorar, mas agora o importante é estudar”, diz Caroline.

Maratona
Depois do fim de semana com as provas do Enem, no último fim de semana foi a vez da primeira fase da Unesp e o gabarito você pode conferir aqui. Além destes, os estudantes terão pela frente os vestibulares da Unicamp, Fuvest, ITA, além da segunda fase de alguns vestibulares.

mais lidas