Diário de São Paulo
Siga-nos

Estudantes relatam erro para se inscrever na lista de espera do Sisu

Estudantes de todo o Brasil relataram mais um erro no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) nesta quarta-feira (29). Desta vez, o problema foi para entrar na

Estudantes relatam erro para se inscrever na lista de espera do Sisu
Estudantes relatam erro para se inscrever na lista de espera do Sisu

Redação Publicado em 29/01/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h44


Hashtag #erronalistadeespera chegou aos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira

Estudantes de todo o Brasil relataram mais um erro no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) nesta quarta-feira (29). Desta vez, o problema foi para entrar na lista de espera das universidades.

Os estudantes que se inscreveram apenas em uma opção de curso e não foram aprovados na primeira chamada estão visualizando a mensagem de que estão na lista de espera da segunda opção, na qual não se inscreveram.

Com o problema no Sisu , os internautas subiram a hashtag #erronalistadeespera, que chegou aos assuntos mais comentados do Twitter. “Como eu escolhi outra opção se ela nem existe??????????? Eu não tenho outra opção de curso justamente pra conseguir ir pra lista de espera”, escreveu uma estudante na rede social.

“Eu não coloquei segunda opção justamento pra não dar zebra da primeira opção ter problema. Eu faço o que agora Abrãao????”, escreveu outra usuária.

iG

Compartilhe  

últimas notícias