Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Educação

Estudantes da rede municipal voltam às aulas em Rio Preto

Publicado

em

Estudantes da rede municipal voltam às aulas em Rio Preto

Ao todo, 39.835 alunos já estavam matriculados nas escolas da rede, que tem 133 escolas.

As 100 unidades de ensino da rede municipal de São José do Rio Preto (SP) voltam às aulas nesta terça-feira (24) depois do período de férias de julho. Ao todo, 39.835 alunos já estavam matriculados nas escolas da rede, que tem 133 escolas.

Na segunda-feira (23), 15 escolas já tinham retomado as atividades porque tiveram a necessidade de repor horas dos dias de jogos da Seleção na Copa do Mundo.

Para o segundo semestre, estão sendo abertas três novas salas de aula, de acordo com a demanda. A escola municipal Professora Carmen Nelita Anselmo Vettorazzo, no Núcleo da Esperança Alvorada, irá receber duas novas salas, uma de 1º e uma de 5º ano.

A ampliação de vagas também será feita na escola Ieda de Seixas Souza, no Núcleo Santa Catarina, que abre uma nova sala de 3º ano.

Desde fevereiro, quase 2,4 mil novos alunos foram matriculados em unidades municipais. Por isso é avaliada constantemente a necessidade de abrir novas salas de aula.

Matrículas

Para as crianças de 0 a 3 anos, a reserva de vagas deve ser feita no Poupatempo. Para as demais etapas, os pais ou responsáveis devem ir até as escolas. É recomendado procurar a escola mais próxima de casa.

Se não houver vaga disponível na escola procurada, o interessado é encaminhado a outra unidade do setor.

Para alunos acima de 3 anos, é recomendado procurar a escola mais próxima de casa. Se não houver vaga disponível na escola procurada, o interessado é encaminhado para outra unidade.

mais lidas