Sem categoria
Estudante universitária é estuprada enquanto passeava de bicicleta em Ilha Solteira

Segundo a vítima, suspeito estava de carro, a fechou na rua, e a puxou pelos cabelos para dentro do veículo.
Uma estudante universitária de 20 anos foi estuprada nesta segunda-feira (29) em Ilha Solteira (SP). A Polícia Civil já está investigando o caso após ser registrado um boletim de ocorrência sobre o caso.
De acordo com o boletim, o crime aconteceu durante a madrugada. A vítima contou aos policiais que estava passeando de bicicleta na noite deste domingo (28), quando um carro a fechou na rua. Um homem a puxou pelos cabelos para dentro do veículo.
O suspeito levou a jovem para um lugar escuro e abusou sexualmente dela durante quatro horas. Depois disso, ele liberou a vítima, que pediu por socorro. A Polícia Militar foi chamada e fez buscas, mas o suspeito não foi encontrado. A jovem passou por atendimento médico no pronto-socorro municipal e foi liberada. Ela passa bem.
Além desta vítima, outras quatro mulheres foram estupradas neste ano em Ilha Solteira, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública. No mesmo período do ano passado, dois casos de estupro foram registrados.
-
Mundo9 horas atrás
Histórico! Colômbia corre o risco de ter o primeiro governo de esquerda; entenda como
-
Mundo12 horas atrás
Não quero voltar à escola para não atirarem em mim, diz sobrevivente de massacre no Texas
-
Economia10 horas atrás
Confiança da indústria sobe pelo segundo mês, diz FGV
-
Colunistas13 horas atrás
Seja a sua evolução
-
Economia6 horas atrás
Leilão de energia contrata 29 empreendimentos com deságio de 9,36%
-
Mundo9 horas atrás
Rússia está sendo acusada de cometer mais um crime de guerra; saiba qual
-
Mundo12 horas atrás
Países do G7 prometem eliminar progressivamente o uso de carvão; saiba o porquê
-
Sem categoria13 horas atrás
São Paulo recebe primeira edição da Bienal do Lixo