Diário de São Paulo
Siga-nos

“Estrelados”, Corinthians e Palmeiras fazem clássico pela liderança do Brasileiro Feminino

É dia de dérbi no Campeonato Brasileiro Feminino. Com elencos estrelados, o clássico entre Corinthians e Palmeiras, marcado para as 20h deste domingo, no

CORINTHIANS
CORINTHIANS

Redação Publicado em 09/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h35


Rivais se enfrentam a partir das 20h deste domingo, no Parque São Jorge

É dia de dérbi no Campeonato Brasileiro Feminino. Com elencos estrelados, o clássico entre Corinthians e Palmeiras, marcado para as 20h deste domingo, no Parque São Jorge, vale a liderança da competição.

Os times chegam para o duelo da sexta rodada separados por apenas um ponto. Em primeiro na tabela, o Palmeiras tem 13 pontos, com quatro vitórias consecutivas e ainda invicto.

O clube investiu forte para a atual temporada, com mais de dez contratações e nomes de destaque como a atacante Bia Zaneratto entre os reforços.

Já o Corinthians, atual campeão do torneio, tem 12 pontos, na segunda colocação, e estava com 100% de aproveitamento até perder por 2 a 1 para o Santos na última rodada.

A última lista da Seleção Feminina mostra a força dos dois elencos. Juntas, as rivais tiveram 15 das 24 jogadoras convocadas pela técnica Pia Sundhage.

Corinthians estava 100% no Brasileiro Feminino até a última rodada  — Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Corinthians estava 100% no Brasileiro Feminino até a última rodada — Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Foram oito do Palmeiras (as defensoras Rafaelle, Tainara e Camilinha; as meio-campistas Duda Santos, Júlia Bianchi e Ary Borges; e as atacantes Chú e Bia Zaneratto) e sete do Corinthians (as defensoras Erika, Poliana e Tamires; as meio-campistas Ingryd, Andressinha e Adriana; e a atacante Vic Albuquerque).

– Será um jogo muito competitivo, pois as duas equipes vem mostrando um bom futebol desde o início do campeonato. Além disso, também é um clássico e tenho certeza que os dois times ‘vão para cima’. Vai ser um atrativo muito bom para as pessoas acompanharem e verem o quanto o futebol feminino é bonito de se assistir – projetou Bia Zaneratto.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias