Diário de São Paulo
Siga-nos

‘Estou sendo ameaçada de morte’, diz Luiza Brunet

Pouca gente percebeu, mas Luiza Brunet esteve na posse de Jair Bolsonaro, na última terça-feira terça (1). Preocupada com a reação que sua presença pudesse

‘Estou sendo ameaçada de morte’, diz Luiza Brunet
‘Estou sendo ameaçada de morte’, diz Luiza Brunet

Redação Publicado em 07/01/2019, às 00h00 - Atualizado às 16h28


Pouca gente percebeu, mas Luiza Brunet esteve na posse de Jair Bolsonaro, na última terça-feira terça (1). Preocupada com a reação que sua presença pudesse gerar diante de um país tão dividido, preferiu ficar distante dos holofotes. “É necessário abrir diálogo com o poder público para reduzir os índices de violência contra mulher no Brasil”, diz. Aguerrida no tema desde que, em 2016, teve quatro costelas quebradas pelo ex-marido, o bilionário Lírio Parisotto, Luiza sabe de cor as estatísticas da violência doméstica: “No primeiro semestre de 2018, quase 80 mil mulheres foram agredidas. E no segundo, o número de homicídios contra elas cresceu 12% em São Paulo”.

Em uma longa entrevista concedida à coluna em seu apartamento, em Ipanema, a ex-modelo de 56 anos contou que, depois de dois anos “sem beijo na boca”, não vê a hora de voltar a namorar. “Estou com tesão afloradéssimo”. Mas reviveu momentos de dor e confessou estar sendo ameaçada de morte por uma seguidora do Instagram (veja abaixo).

Mensagens que seriam de ameaça a Luiza Brunet

Mensagens que seriam de ameaça a Luiza Brunet | Reprodução

Compartilhe  

últimas notícias