Diário de São Paulo
Siga-nos

Esteves vê Palmeiras na briga pelo título paulista mesmo com rodízio: “Nos deram esperança”

Após a classificação para as quartas de final no último jogo da fase de grupos, Esteves colocou o Palmeiras na briga pelo título paulista. Mesmo que Abel

PALMEIRAS
PALMEIRAS

Redação Publicado em 10/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h11


Lateral-esquerdo celebrou a classificação para as quartas de final no Estadual

Após a classificação para as quartas de final no último jogo da fase de grupos, Esteves colocou o Palmeiras na briga pelo título paulista. Mesmo que Abel Ferreira poupe os titulares por conta da Libertadores, o lateral-esquerdo diz que a vaga no mata-mata deu esperança.

– Nos deram esperança, e como time grande que é o Palmeiras, entramos em qualquer competição para chegar às finais. Agora agradecemos a Deus pela classificação. Estamos motivados e vamos em busca do nosso objetivo maior – afirmou.

Atual campeão, o Verdão venceu as últimas três partidas no Paulistão revezando os reservas e garotos da base e contou com os tropeços do Novorizontino para avançar. O time agora vai enfrentar o Red Bull Bragantino, em jogo único pelas quartas, na sexta-feira, às 19h30.

Cria das categorias de base do Palmeiras, Esteves fez contra o Santos seu primeiro gol pelo profissional e teve participação importante na classificação alviverde. O triunfo manteve o Verdão com chances na rodada final.

– Foi um gol muito importante por ser o primeiro pelo profissional, e espero que o primeiro de muitos que virão, ainda mais um gol num clássico, num jogo que era muito importante para nós. Aquele gol nos deixou vivos na competição. Algo incrível e importante demais para mim – completou.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias