Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Estafe de Endrick diz que “próximo passo” é renovar, e Palmeiras se vê blindado contra assédio europeu

Publicado

em

Estafe de Endrick diz que "próximo passo" é renovar, e Palmeiras se vê blindado contra assédio europeu

Destaque do Palmeiras na conquista da Copinha e candidato a principal revelação do futebol brasileiro, Endrick ainda não pode assinar seu primeiro contrato profissional. Mas, de acordo com o clube e pessoas envolvidas no gerenciamento da carreira do atleta de 15 anos, ele será atleta do Verdão nos próximos anos.

A legislação brasileira só libera o registro de um jogador profissional a partir dos 16 anos – Endrick faz aniversário no dia 21 de julho. Atualmente, o Palmeiras tem firmado um contrato de formação válido até 2025 que o resguarda do interesse de outros clubes, com multa estipulada em R$ 110 milhões. Para o estafe do atleta, o novo vínculo é o próximo passo na carreira do jogador.

– O próximo passo é assinar o contrato profissional com o Palmeiras assim que ele fizer 16 anos, em julho. Não tem a menor dúvida de que isto vai acontecer. Não tem outra possibilidade. Ele tem um contrato de formação que é válido na legislação brasileira. Alguém poderia pagar essa multa se o atleta quisesse. Mas por que o atleta iria querer sair do Palmeiras? O clube que apostou nele –respondeu o agente Frederico Pena, consultor dos pais do atleta.

 

– O projeto esportivo do Endrick foi desenvolvido pelo clube, na figura do João Paulo Sampaio (coordenador da base), ele é e quem desenha tudo, se o Endrick vai jogar no sub-17 ou sub-20, todo o planejamento esportivo é do João Paulo e do Palmeiras – completou Pena, que cuidará da carreira de Endrick após o aniversário de 16 anos do atacante.

.

.

.

.

.

GE

mais lidas