Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Saúde

Estado de SP registra 12,4 mil novos casos de Covid-19 neste sábado e total chega a 1,3 milhão

Publicado

em

Estado de SP registra 12,4 mil novos casos de Covid-19 neste sábado e total chega a 1,3 milhão

Total de mortes ultrapassou 45 mil desde o início da pandemia. Em meio a novo pico da doença, ruas de comércio popular da capital paulista tiveram aglomeração intensa no último sábado antes do Natal.

O estado de São Paulo registrou 12.447 novos casos confirmados de coronavírus neste sábado (19), elevando o total desde o início da pandemia para 1.384.100. Este é o maior registro diário de novos casos desde agosto, com exceção de dois dias em que o registro foi maior por conta de dados represados devido a falhas no sistema de notificações.

Mesmo diante de novo aumento das contaminações, foram observadas intensas aglomerações em regiões de comércio popular da cidade de São Paulo como o Brás e a Rua 25 de maço neste sábado, o último antes do Natal.

As novas confirmações em 24 horas não significam, necessariamente, que as mortes e casos aconteceram de um dia para o outro, mas que foram contabilizadas no sistema neste período. Os valores costumam ser menores aos finais de semana e segundas-feiras.

A média móvel diária de casos, que leva em consideração os valores dos últimos sete dias, é de 7.191 neste sábado. O valor é 6% maior que o registrado há 14 dias, o que para especialistas indica tendência de estabilidade.

  • Brasil registra média móvel de casos de 47.439, a maior desde o início da pandemia

 

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, também foram registradas 151 novas mortes nas últimas 24 horas no estado, elevando o total para 45.029.

A média móvel diária de mortes é de 151 neste sábado, valor 13% maior do que o registrado há 14 dias, o que para especialistas indica tendência de estabilidade.

Nesta sexta-feira, o estado voltou a registrar média móvel acima de 150 pela primeira vez desde o dia 12 de outubro.

Estado registra mais de 12 mil casos de Covid-19 neste sábado

Estado registra mais de 12 mil casos de Covid-19 neste sábado

Alta nas internações

 

As internações por Covid-19 voltaram a subir gradualmente tanto na capital quanto no estado de São Paulo. Neste sábado, a taxa de ocupação de leitos de UTI é de 61,9% no estado e 67,5% na Grande São Paulo. Alguns hospitais, no entanto, já registram taxas acima de 80%.

O número de pacientes internados com suspeita ou confirmação de Covid-19 no estado é de 10.934, sendo 6.189 em enfermaria e 4.745 em leitos de UTI.

.

.

.

G1 – Globo.

mais lidas