Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Estádio do América de Rio Preto não recebe ofertas em terceira tentativa de leilão

Publicado

em

Estádio do América de Rio Preto não recebe ofertas em terceira tentativa de leilão

A terceira tentativa de leilão do estádio Benedito Teixeirão, do América-SP, em São José do Rio Preto, não teve interessados. O leilão foi realizado nesta terça-feira. Segundo a juíza do trabalho Daniela Rezende Borges, existe a possibilidade de novo leilão (seria o quarto) ou tentativa de venda direta (segunda vez).

Foi a terceira vez que o estádio foi colocado a leilão. Nos outros dois leilões, o valor do lance inicial era de R$ 21 milhões, que corresponde 60% do valor do terreno de 3 mil m², porém, em nova avaliação de perito judicial, o valor mínimo do lance foi ajustado para R$ 17,5 milhões, que corresponde a 50% do valor do estádio.

O América-SP disputa a última divisão do Campeonato Paulista desde 2015. Fundado em 1946, o clube disputou a elite do futebol nacional e estadual nas décadas de 1970 e 80. Porém nos anos 1990, o clube rebaixado foi para a Série D do Brasileiro.

Na atual temporada o clube foi eliminado na primeira fase. Foi o último colocado do Grupo 1; Em 12 jogos foram duas vitórias, dois empates e oito derrotas.

mais lidas