Diário de São Paulo
Siga-nos

Estações do metrô paulistano cadastram estudantes para vaga de estágio

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) está oferecendo informações e cadastramento a estudantes com idade a partir de 16 anos em vagas de estágio e no

Estações do metrô paulistano cadastram estudantes para vaga de estágio
Estações do metrô paulistano cadastram estudantes para vaga de estágio

Redação Publicado em 12/05/2022, às 00h00 - Atualizado às 07h19


Inscrições podem ser feitas em quatro linhas do metrô até 1º de julho

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) está oferecendo informações e cadastramento a estudantes com idade a partir de 16 anos em vagas de estágio e no programa Jovem Talento CIEE em diversas estações de metrô e trem de São Paulo. Os atendimentos vão até 1º de julho, às quartas, quintas e sextas-feiras, das 10h às 16h, em linhas diferentes, dependendo do dia da semana. As linhas são a 4-Amarela, a 5-Lilás, a 8-Diamante e a 9-Esmeralda..Estações do metrô paulistano cadastram estudantes para vaga de estágioEstações do metrô paulistano cadastram estudantes para vaga de estágio

“O CIEE sempre busca diferentes formas de levar oportunidades para os jovens e ações como essa – em diferentes regiões da cidade de São Paulo – são muito importantes. Nossa equipe está tirando dúvidas sobre como se cadastrar no site do CIEE, como procurar vagas de estágio e aprendizagem e também como aproveitar os melhores recursos de nosso Portal”, disse Luiz Douglas de Souza, gerente Regional de Atendimento do CIEE.

A programação de atendimentos nas estações do metrô paulistano é a seguinte:

Linha 4-Amarela: hoje (11) na Estação Paulista; dia 18, na Luz; dia 25 na Butantã; dia 1º de junho, na São Paulo-Morumbi; dia 8, na Luz; dia15, na Butantã, dia 22, na São Paulo-Morumbi e dia 29, na Estação Luz.

Linha 5-Lilás: amanhã (12), na Estação Giovanni Gronchi; dia 19, na Capão Redondo; dia 26, na do Largo Treze; doa 2 de junho, na Brooklin; dia 9, na Giovanni Gronchi; dia 16/, na Capão Redondo, dia 23, na do Largo Treze; dia 30, na Brooklin.

Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda: sexta-feira (13), na Estação Osasco; dia 20, na Cidade Universitária; dia 27, na Grajaú; dia 3 de junho, na Comandante Sampaio; dia 10, na Osasco; dia 17, na Cidade Universitária; dia 24, na Grajaú; e dia 1º de julho, na Estação Interlagos.

.

.

.

.

.

.

Agência Brasil

Compartilhe  

últimas notícias