Diário de São Paulo
Siga-nos

Esposa do ex-goleiro Aranha pede orações pela recuperação do marido internado com Covid na UTI: ‘Guerreiro’

A esposa do ex-goleiro Aranha, Juliana Aquino, pede orações ao marido, que está internado na UTI em tratamento da Covid-19 no Hospital Samuel Libânio, em

EX-GOLEIRO
EX-GOLEIRO

Redação Publicado em 11/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h03


Aranha está internado desde sábado (5) no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG); assessoria diz que ex-atleta reage bem ao tratamento

A esposa do ex-goleiro Aranha, Juliana Aquino, pede orações ao marido, que está internado na UTI em tratamento da Covid-19 no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG). O ex-atleta, conforme apurado pelo ge, não precisou ser intubado. Ex-clubes fazem corrente por recuperação.

– Peço oração, o Aranha é guerreiro, tenho muita fé que logo ele vai estar em casa de volta – disse a esposa do ex-goleiro por áudio enviado por familiares ao ge.

– Venho agradecer a corrente de oração de todos os amigos, todas aquelas pessoas que sempre admiraram o Aranha. Em especial o nosso agradecimento à toda equipe de enfermagem, equipe médica e equipe do Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre. Muito obrigado a todos, muita fé. Se cuidem todos, essa Covid não é brincadeira, se cuidem todos – completou.

A esposa de Aranha também chegou a ser hospitalizada devido a complicações da doença e já teve alta. O ex-jogador passou a apresentar os sintomas em seguida.

Segundo a assessoria de imprensa de Aranha, ele está internado desde sábado (5) e está evoluindo bem no tratamento contra a doença.

Até a última atualização desta reportagem, a assessoria do Hospital das Clínicas Samuel Libânio não havia se manifestado. A Prefeitura de Pouso Alegre disse que não informa dados sobre os pacientes.

Ex-goleiro Aranha está internado com Covid-19 em Pouso Alegre — Foto: Raul Sauan/ PontePress

Ex-goleiro Aranha está internado com Covid-19 em Pouso Alegre — Foto: Raul Sauan/ PontePress

Aranha

A carreira de Aranha ficou marcada por um episódio em 2014 quando ainda era jogador do Santos. Ele foi vítima de racismo na Arena do Grêmio, em um jogo do Peixe como visitante no Sul. Os insultos foram flagrados pelas câmeras e repercutiram por todo o país.

O ge tenta contato com a família do ex-jogador para saber sobre o estado de saúde dele. Para amigos, a esposa do jogador, Juliana Aquino, disse que ele está “lutando muito” e que eles estão esperançosos que tudo dará certo. A esposa de Aranha também chegou a ser hospitalizada devido a complicações da doença, mas já teve alta. O ex-jogador passou a apresentar os sintomas em seguida.

*Colaborou Marcelo Rodrigues

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias