Diário de São Paulo
Siga-nos

Esposa de Lucas Braga, do Santos, relembra visita à Bombonera e profecia: “Você estará aqui”

A história de Lucas Braga no Santos é cheia de ares de romance.

Santos
Santos

Redação Publicado em 14/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h34


“Amor, você não sabe onde estamos né? (risos)”, respondeu o atacante na ocasião

A história de Lucas Braga no Santos é cheia de ares de romance.

Torcedor do time desde cedo, o atacante chegou ao Peixe há dois anos, foi emprestado e voltou para se destacar e fazer um gol na vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores, na Vila Belmiro. A esposa dele, Jeniffer Crescencio, revelou uma profecia feita ao jogador em dezembro de 2019.

Em uma publicação no Instagram, Jeniffer relembrou uma visita do casal à Bombonera, casa do Boca Juniors, no fim de 2019. Ela, à época, disse que Lucas Braga estaria jogando no estádio em breve. O atacante duvidou.

– Essa foto é de pouco mais de um ano atrás, no estádio do Boca, nossa primeira parada (e obrigatória) em Buenos Aires. [Dezembro 2019] O Lu estava completamente encantado, pelo estádio, pela história e pelo significado para o futebol. Durante a visita, eu o olhei e disse: “Vida, daqui uns dias você estará jogando por aqui”. Ele, doce como sempre, me olhou e disse de imediato: “Amor, você não sabe onde estamos né? (risos)”… Como se fosse algo tão distante. [Janeiro 2021] Semi final da libertadores, jogo de ida na Bombonera e volta em casa, templo sagrado e promessas cumpridas

Mas ela estava certa. No dia 6 de janeiro, Lucas Braga vestiu a camisa no Santos na Bombonera. E ajudou o time a sair da Argentina com um empate em 0 a 0 na partida de ida da semifinal da Libertadores.

Nesta quarta-feira, Lucas Braga foi decisivo. Quando o jogo na Vila Belmiro já estava 2 a 0, mas ainda aberto, o atacante recebeu bom passe de Marinho e fez o terceiro gol do Santos rumo à final da Libertadores.

Agora, Lucas Braga estará em campo novamente no próximo dia 30, no Maracanã, às 17h (de Brasília), para enfrentar o Palmeiras na decisão da maior competição do continente.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias