Diário de São Paulo
Siga-nos

Esposa de ex-deputado é indiciada por atropelar família e matar criança

A esposa do ex-deputado federal Adilton Sanchetti (PRB-MT), Lidiane Campos , responde por suspeita de atropelar e matar uma criança de 2019 e não prestar

Esposa de ex-deputado é indiciada por atropelar família e matar criança
Esposa de ex-deputado é indiciada por atropelar família e matar criança

Redação Publicado em 30/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h29


Lidiane Campos, esposa do ex-deputado federal Adilton Sanchetti (PRB-MT), atropelou família e fugiu do local sem prestar socorro, em 2019

A esposa do ex-deputado federal Adilton Sanchetti (PRB-MT), Lidiane Campos , responde por suspeita de atropelar e matar uma criança de 2019 e não prestar socorro. Daniel Augusto Costa tinha 3 anos quando o crime ocorreu em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso.

No dia do acidente, Lidiane conduzia uma caminhonete e  atropelou  uma motocicleta que transportava um casal e a criança. Ela teria fugido do local do acidente sem prestar socorro. A esposa do parlamentar foi indiciada por homicídio culposo , quando não há intenção de matar, e por omissão de socorro.

As vítimas Dayane Palmeiras dos Santos, de 35 anos, o esposo dela, Marcos Souza da Costa, de 30 anos e Daniel Augusto Costa, de 3 anos, voltavam de uma celebração do Dia dos Pais.

A Justiça acatou o pedido da Polícia Civil e Lidiane Campos irá responder pela morte da criança.

iG

Compartilhe  

últimas notícias