Diário de São Paulo
Siga-nos

Esposa cita ataques a Jô nas redes sociais e critica ingratidão de torcedores do Corinthians

Com cerca de 26 mil seguidores nas redes sociais, a esposa do atacante Jô, do Corinthians, fez um forte desabafo no domingo, reclamou de ataques contra a sua

CORINTHIANS
CORINTHIANS

Redação Publicado em 08/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h03


Cláudia da Silva fez desabafo e pediu que seu marido seja tratado com mais respeito

Com cerca de 26 mil seguidores nas redes sociais, a esposa do atacante Jô, do Corinthians, fez um forte desabafo no domingo, reclamou de ataques contra a sua família por conta da fase irregular do atacante e disse que muitos torcedores são ingratos com o centroavante de 33 anos.

Num vídeo direcionado a torcedores e comentaristas, Cláudia da Silva disse que seu marido tem sofrido com comparações com o ano de 2017, quando foi uma das estrelas do time campeão brasileiro, e citou xingamentos recebidos pelo jogador.

O vídeo foi gravado após a vitória por 2 a 1 contra a Ponte Preta, que encerrou sequência de sete jogos do Timão sem vitórias. Jô fez o gol da vitória após pegar rebote de um pênalti cobrado por ele próprio.

– Um recadinho para você torcedor modinha, torcedor fanfarrão, em que o gol é que vale e não a experiência, a história do jogador. Meu marido acabou de bater um pênalti, que não foi muito bem batido, mas com a experiência dele e com Deus ele sabia que a bola voltaria. Ele é o Jô. A história dele ninguém vai apagar. Muito me assusta os torcedores corintianos serem tão ingratos com ele, pela história no clube – disse Cláudia.

Cláudia Silva, esposa de Jô, do Corinthians, em desabafo — Foto: Reprodução

Cláudia Silva, esposa de Jô, do Corinthians, em desabafo — Foto: Reprodução

– Não adianta mandarem directs, ficarem a semana toda me atormentando. Eu bloqueei comentário, mas vocês ficam o tempo todo atormentando a minha família, falando que meu marido está gordo, que ele não é o mesmo de 2017. Óbvio, estamos em 2021, eu não sou a mesma de 2017. Vocês têm que entender que a carreira de um jogador é feita de altos e baixos, existe um ser humano, existe sentimento, eles não são máquinas. Infelizmente a alegria do torcedor é quando a bola entra no gol e levanta o troféu para bater no peito que é corintiano. Mas não se esqueça que ele também é corintiano, ele também sofre quando o Corinthians perde, quando não consegue dar o melhor. Mas vocês não vão frustrar a vida do meu marido, ele ainda tem muita história para ser escrita – desabafou.

Aos 33 anos, Jô é cria do terrão e vive sua terceira passagem pelo Timão. Contratado em 2020 após passagem pelo Japão, iniciou como titular, mas virou reserva no início do ano. Ele vivia um jejum de nove partidas, que foi encerrado com o gol diante da Macaca.

Jô bate pênalti contra a Ponte — Foto: Marcos Ribolli

.

.

.

Fonte: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias