Diário de São Paulo
Siga-nos

Especialistas apostam no aquecimento da construção civil no segundo semestre de 2018

O sonho de comprar uma casa tem aquecido o setor da construção civil em Marília. Além de mais gente saindo do aluguel, tem gente comemorando a carteira

Especialistas apostam no aquecimento da construção civil no segundo semestre de 2018
Especialistas apostam no aquecimento da construção civil no segundo semestre de 2018

Redação Publicado em 17/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h41


Em Marília, o sonho da casa própria tem impulsionado as obras, que estão espalhadas por toda a cidade. Geração de emprego no setor também mostra recuperação

O sonho de comprar uma casa tem aquecido o setor da construção civil em Marília. Além de mais gente saindo do aluguel, tem gente comemorando a carteira assinada graças as vagas abertas nas diversas obras espalhadas pela cidade.

Em uma delas que começou há um, 90% dos 416 apartamentos foram vendidos em pouco tempo. E empolgada pela procura, a construtora pretende lançar outras unidades no segundo semestre.

“Um ano que já começou melhor, a gente sente uma pequena melhora, pequena aceleração nos negócios a gente vem vendo esse crescimento dos empregos e isso nos favorece por que nós temos, com a quantidade de pessoas empregadas, automaticamente mais volume de negócios”, destaca o coordenador comercial da empresa Giuliano Mendonza.

Wilson Ruiz e a esposa fecharam negócio há poucos meses e a partir do ano que vem estarão finalmente livres do aluguel.

“Nós conseguimos ver que estava propicio para adquirir um imóvel e precisávamos realmente sair do aluguel e vimos essa oportunidade para poder conseguir a casa nova, casa própria Um sonho que a gente está vendo bem próximo de realizar”, afirma o autônomo.

Eles vão morar em uma das 800 casas que estão sendo construídas na zona norte de Marília. Os dois pesquisaram e decidiram por comprar o imóvel na planta.

Compartilhe  

últimas notícias