Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Educação

Escolas voltam com suas atividades em meio ao caos de Hong Kong

Publicado

em

Agência Brasil

A vida começa a voltar ao normal para parte dos jovens residentes de Hong Kong, apesar dos contínuos distúrbios. A maior parte das escolas reabriu, quase uma semana após terem fechado devido à espiral de violência entre policiais e manifestantes pró-democracia.

Hoje (20) de manhã, estudantes passaram a retornar às salas de aula, embora jardins da infância e escolas para estudantes com deficiência permanecerão fechados até domingo.

Uma estudante de 15 anos disse: “Os estudantes precisam estudar; por isso, eu fico feliz pela reabertura da escola. Vou continuar participando de reuniões pacíficas para que o governo dê atenção às nossas reinvindicações.”

Enquanto isso, continua o impasse entre manifestantes e a polícia em uma universidade local.

Na terça-feira (19), a polícia afirmou ter detido 1,1 mil pessoas, mas que menores de 18 anos haviam sido liberados.

Os problemas envolvendo o transporte estão sendo sanados aos poucos. No entanto, algumas vias, incluindo um túnel que liga a ilha de Hong Kong à Península de Kowloon, continuam bloqueadas por destroços espalhados por manifestantes.

A chefe do executivo de Hong Kong, Carrie Lam, pediu aos manifestantes que parem de usar a violência e de bloquear serviços de transporte às vésperas das eleições distritais programadas para o domingo.

 

 

 

 

 

 

Por Agência Brasil

Edição: Marina Roveda – Diário de São Paulo

mais lidas