Siga nossa Redes

Bauru

Escola de Palmital é atingida por raio e tem parte da cobertura danificada

Dia a Dia

Publicado

em

Escola de Palmital é atingida por raio e tem parte da cobertura danificada

Diretoria está tomando providências para que os danos sejam reparados. Área foi isolada e passará por vistoria. Ninguém se feriu.

Uma escola de Palmital (SP) foi atingida por um raio durante uma chuva que atingiu a cidade nesta quinta-feira (23). Ninguém ficou ferido.

No vídeo, é possível ver o rastro do raio que atingiu uma árvore perto da cobertura da escola e acabou danificando a estrutura. (Veja no vídeo acima)

Segundo informações apuradas pela produção da TV TEM, a Escola Professora Adalgisa Cavezzale de Campos, que fica no bairro Paraná, está com o período de aulas normal.

De acordo com a escola, a diretoria está tomando providências para que os danos sejam reparados. Além disso, a área foi isolada e passará por vistoria.

A Diretoria de Ensino de Assis informou ainda que um engenheiro da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) fez a avaliação na escola e confirmou que a estrutura não ficou comprometida.

Também foram providenciados os reparos entre o pilar e o teto da varanda, assim como a troca de lâmpadas queimadas. As aulas não foram suspensas e não houve feridos.

mais lidas