Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Escalação do São Paulo: sem Calleri, Luciano volta ao time titular; lateral direita deve ter mudanças

Publicado

em

Escalação do São Paulo: sem Calleri, Luciano volta ao time titular; lateral direita deve ter mudanças

Time treinou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, após reunião de líderes com organizada

O atacante Luciano volta ao time titular do São Paulo para o duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 20h30, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador foi reserva contra o Flamengo, mas com a suspensão de Calleri, ele retornará para fazer dupla de ataque com Emiliano Rigoni. Apesar dos 11 jogos sem marcar um gol sequer, ele ainda é uma das esperanças ofensivas.

Outra mudança deve ocorrer na lateral direita. No último domingo, Rogério Ceni improvisou o zagueiro Diego Costa na posição e não teve o resultado esperado. O garoto foi um dos piores em campo na goleada.

Igor Vinicius e Orejuela brigam por essa posição, que no momento tem o primeiro como o favorito para ficar com a vaga. Uma outra opção é colocar o atacante Marquinhos para atuar como ala e promover a entrada de Bruno Alves para fazer uma linha com três zagueiros.

Luciano em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Luciano em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Para o clássico, Rogério Ceni contará com os retornos de Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Welington, que cumpriram suspensão no jogo passado. Em contrapartida, ele ainda não contará com Luan, William e Galeano (lesionados) e Arboleda (seleção equatoriana).

Um provável São Paulo para enfrentar o Palmeiras tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Bruno Alves), Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Rigoni.

O Tricolor entra em campo pressionado por um resultado positivo depois da goleada para o Flamengo e a proximidade da zona de rebaixamento. Com 38 pontos, a equipe está a dois pontos do Z-4.

A crise se agravou ainda mais nesta terça-feira, quando membros da diretoria da principal organizada do clube foi ao CT da Barra Funda e se reuniram com líderes do elenco e Muricy Ramalho.

Após esse encontro, o treino de Rogério Ceni aconteceu com portões fechados.

Torcedores do São Paulo deixam o CT da Barra Funda após reunião

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas