Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do São Paulo: Rojas treina entre os titulares e deve ficar com vaga de Luciano no ataque

Sem Luciano, liberado para resolver problemas pessoais, o técnico Hernán Crespo deve escalar o São Paulo com Rojas ao lado de Pablo na partida deste sábado,

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 10/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h06


Eder e Vitor Bueno foram testados durante a semana, mas equatoriano se destacou ao lado de Pablo

Sem Luciano, liberado para resolver problemas pessoais, o técnico Hernán Crespo deve escalar o São Paulo com Rojas ao lado de Pablo na partida deste sábado, às 20h, diante do São Caetano, no Morumbi.

O técnico testou diversas opções na semana. Eder e Vitor Bueno eram os favoritos pela característica de jogo mais similar à de Luciano. No entanto, Rojas se destacou nas atividades e deve ser o escolhido para o ataque.

Com isso, a provável escalação tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Reinaldo, Rodrigo Nestor, Daniel Alves, Igor Gomes e Igor Vinicius; Rojas e Pablo.

Daniel Alves e Crespo conversam durante o treinamento — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

Daniel Alves e Crespo conversam durante o treinamento — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

Antes da paralisação do Paulistão, Rojas vinha se destacando nas partidas com Hernán Crespo. Recentemente ele se recuperou de duas graves lesões no joelho.

O elenco realizou testes PCR na última sexta e todos os resultados foram negativo. Neste sábado, os atletas fizeram o teste de antígeno, de acordo com protocolo da FPF, e aguardam os resultados.

O Tricolor é o líder do Grupo B do Paulistão, com sete pontos conquistados.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias