Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do São Paulo: Luciano não treina, e Pablo é o favorito para enfrentar o Santos

Luciano passou a semana como dúvida por causa de uma infecção na perna esquerda. Pablo também vivia incerteza, mas se recuperou de lesão no músculo adutor da

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 09/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 21h48


Léo deve ficar com vaga de Bruno Alves na defesa

O atacante Luciano não participou do treino do São Paulo neste sábado, véspera do clássico contra o Santos, e deve ficar fora do jogo das 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão. Pablo é o favorito para começar a partida ao lado de Brenner no ataque.

Luciano passou a semana como dúvida por causa de uma infecção na perna esquerda. Pablo também vivia incerteza, mas se recuperou de lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

Na defesa, Léo é o favorito para ocupar a vaga de Bruno Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Tchê Tchê, expulso na derrota de 4 a 2 para o Bragantino, também está fora.

Com isso, o São Paulo deve ir a campo com: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Pablo.

O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, seis à frente do vice-líder, o Inter, e com sete a mais do que Atlético-MG e Flamengo, que têm um jogo a menos.

.

.

.

G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias