Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do São Paulo: Luan fica fora, Reinaldo volta e Luciano depende de avaliação

O elenco do São Paulo voltou a se reunir neste domingo de manhã, no CT da Barra Funda, em preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, na próxima

Escalação do São Paulo
Escalação do São Paulo

Redação Publicado em 03/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h57


Tricolor enfrenta o Bragantino, quarta-feira, em Bragança, pelo Brasileirão

O elenco do São Paulo voltou a se reunir neste domingo de manhã, no CT da Barra Funda, em preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para o estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30 (de Brasília).

O técnico Fernando Diniz terá um desfalque certo com relação ao time titular que foi eliminado pelo Grêmio, na última semana, da Copa do Brasil. Luan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá jogar em Bragança Paulista.

Já Reinaldo, que esteve suspenso e não encarou o Grêmio, deve voltar ao time.

O atacante Pablo, lesionado, é outro desfalque, mas que não altera a equipe titular. Já Luciano, que teve uma inflamação na perna esquerda, será reavaliado durante a semana para saber se terá condições de jogar.

Um possível time tem Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Diego Costa), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Vitor Bueno (Tchê Tchê) e Brenner.

A equipe de Fernando Diniz lidera o torneio com 56 pontos, sete a mais do que o Atlético-MG e o Flamengo, que têm 49 – os cariocas, porém, ainda tem um jogo a menos na competição.

Fora da Copa do Brasil, o São Paulo tem apenas o Campeonato Brasileiro em disputa até o final da temporada. É a chance de encerrar um jejum de oito anos sem títulos – desde a Sul-Americana de 2012.

Os jogadores do Tricolor voltam as treinos na manhã desta segunda-feira, na Barra Funda.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias