Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Escalação do São Paulo: Jandrei volta a treinar, e André Anderson vira dúvida

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

O São Paulo encerrou com novidades neste sábado a preparação para o confronto deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo, pela segunda rodada do Brasileirão. O goleiro Jandrei retornou aos treinamentos e viaja com o time para o Rio de Janeiro.

O titular de Rogério Ceni ficou fora da atividade de sexta-feira, por uma indisposição. Neste sábado, porém, o goleiro trabalhou normalmente com os colegas e se colocou à disposição para o jogo de domingo no estádio do Maracanã.

Jandrei treinou normalmente neste sábado — Foto: São Paulo FC

Jandrei treinou normalmente neste sábado — Foto: São Paulo FC

A indisposição que tirou Jandrei na sexta-feira atacou André Anderson. O meia foi o único desfalque na atividade e teve a apresentação cancelada pelo São Paulo.

A presença de jogador na delegação que viaja ao Rio de Janeiro será definida somente antes do embarque, a ser realizado na tarde deste sábado. André Anderson ainda não estreou com a camisa tricolor.

O São Paulo deve encarar o Flamengo com Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia; Igor Gomes (Gabriel Sara), Rodrigo Nestor e Alisson; Eder e Calleri.

Léo deve ser titular do São Paulo contra o Flamengo — Foto: Divulgação

Léo deve ser titular do São Paulo contra o Flamengo — Foto: Divulgação

Em campo, os jogadores começaram a manhã de sábado com um aquecimento e depois participaram de uma atividade tática de 11 contra 11. Rogério Ceni ainda comandou um treino de bola parada ofensiva e defensiva.

Os atletas encerraram a atividade com a prática de cobranças de falta e pênalti. O grupo são-paulino vai almoçar no CT da Barra Funda e viaja na sequência para a capital fluminense.

O São Paulo busca no Rio de Janeiro a segunda vitória no Brasileirão. Na estreia, o Tricolor goleou o Athletico-PR pelo placar de 4 a 0, com três gols do centroavante Jonathan Calleri.

.

 

.

 

.

GE

mais lidas