Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do São Paulo: Igor Vinicius não viaja, e Daniel Alves deve ser lateral na Libertadores

O São Paulo se reapresentou neste domingo, dois dois depois da vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. O lateral-direito Igor Vinicius

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 18/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h48


Tricolor vai a Lima para a estreia no torneio, contra o Sporting Cristal, marcada para terça

O São Paulo se reapresentou neste domingo, dois dois depois da vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. O lateral-direito Igor Vinicius ainda não se recuperou de um trauma na coxa direita e não viaja ao Peru. Assim, Daniel Alves deve ser mantido na ala, como no clássico.

A atividade foi a última do elenco antes da ida a Lima, marcada para esse domingo. Na próxima terça-feira, o São Paulo estreia na Libertadores contra o Sporting Cristal, às 21h30 (de Brasília), na capital peruana.

Hernanes, recuperado de dores musculares, treinou com bola. Mas ainda não tem condições de jogar e não viajará com a delegação, assim como Orejuela e Gabriel Sara, também lesionados.

Daniel Alves deve atuar na ala outra vez — Foto: Reprodução/Twitter

Daniel Alves deve atuar na ala outra vez — Foto: Reprodução/Twitter

O mais provável é que o técnico Hernán Crespo repita na terça a equipe que venceu o Palmeiras na sexta-feira. Depois de uma maratona de quatro jogos em sete dias, o grupo de jogadores ganhou um respiro.

O elenco teve folga no sábado e ainda terá mais um dia de treinos antes da partida em Lima. Essa atividade será na segunda-feira, já na capital peruana.

Hernanes treinou neste domingo no São Paulo — Foto: Reprodução/Twitter

Hernanes treinou neste domingo no São Paulo — Foto: Reprodução/Twitter

O São Paulo deve enfrentar o Sporting Cristal com Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Pablo.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias